FAQ

Faq

A TJ Tour é uma agência compromissada com o cliente. Por isso queremos esclarecer todas suas dúvidas para você e sua família viajarem tranquilos com a gente. Estamos dispostos a tirar qualquer dúvida que você tenha. Veja abaixo algumas das dúvidas mais comuns. Mas, caso você tenha outras dúvidas ou queira mais informações, é só entrar em contato com a gente.

DÚVIDAS COMUNS

Onde fica a agência?

A TJ Tour é uma agência que trabalha na modalidade Home office para melhor comodidade de nossos clientes. Nosso atendimento é de forma personalizada, tendo como principal ferramenta de reserva nossa plataforma online. Também trabalhamos com visitas à clientes e atendimento presencial mediante horário agendado, garantindo a comodidade exclusiva de cada um de nossos clientes.

Como faço para comprar/reservar?

As reservas são realizadas em nossa plataforma online, ao realizar sua compra favor entrar em contato pelo WhatsApp (35) 4141-3599, informando o nome completo e o RG dos respectivos passageiros ou encaminhar E-mail para contato@tjtour.com.br.

Posso parcelar minhas compras?

Com certeza! Parcelamos em até 12 vezes sem juros nos cartões tendo como critério parcela mínima de 120,00 Reais. Nos demais casos, as parcelas terão acréscimo por mês podendo ser observado no momento da compra os respectivos valores. Para parcelamento via boleto bancário, depósito e/ou financiamento turístico, o mesmo deverá ser tratado diretamente com a agência através de e-mail, ligações, WhatsApp e/ou atendimento agendado.

Criança paga?

Todo pacote de viagem tem um valor diferenciado para crianças de acordo com a idade. Por gentileza, consulte o pacote da sua viagem.

E se eu não puder comparecer na viagem?

Temos uma política de cancelamento que deverá ser consultada no ato da sua reserva. A mesma se encontra na aba ``Termos e Condições`` para apreciação.

Caso eu não compareça, posso colocar outra pessoa pra viajar no meu lugar?

Para viagens rodoviárias sim, basta informar nome e RG do novo passageiro com antecedência mínima de 10 dias antes da viagem. Para viagens aéreas será realizado a política de cancelamento da companhia aérea podendo ser observado no contrato de prestação de serviços turísticos no ato da reserva.

Posso comprar somente pelo site?

Trabalhamos também mediante depósito bancário e/ou boleto. Ambas as formas de pagamento serão definidas no contrato de prestação de serviços turísticos onde o mesmo será assinado entre as partes eletronicamente e/ou pessoalmente no caso de atendimento agendado.

Tem desconto para pagamento a vista?

Todas os pacotes de viagens Rodoviários têm uma política de desconto de 3% a vista no ato da reserva, não garantindo as mesmas condições para pagamentos futuros. Solicite seu cupom desconto na agência caso o pagamento for efetuado online através de boleto. Para viagens nacionais internacionais aéreas e marítimas consulte o agente de viagens no momento da solicitação de orçamento.

A agência faz um contrato?

Todas as reservas são realizadas mediante contrato de prestação de serviços turísticos. Para compras no site, observe os termos e condições antes de efetuar a compra/reserva, garantindo assim maior segurança entre as partes (cliente e agência).

Entre em Contato

    Viaje mais

    COM A TJ TOUR
    × Fale conosco